Para quem achou que iria ser só maravilha a chegada do HB20 aqui no Brasil, está ai os primeiros problemas que a Hyundai Motors do Brasil terá que administrar entre tantos outros.

Neste post que segue no Link abaixo o Consumidor reclama de vendas casadas que uma Concessionária da Hyundai Motors do Brasil está praticando em São Paulo, a Concessionária é exclusiva para vender o Compacto recém lançado HB20 da Hyundai e só vende o Carro se o consumidor fizer a documentação de emplacamento do veículo na Concessionária por um preço absurdo, e o consumidor também não leva o carro se for financiar em banco próprio, tem que financiar na Concessionária, outra prática desta concessionária seria vender o Carro com bancos em couro obrigatóriamente, mesmo não sendo de série no carro o consumidor teria que pagar pelo banco de couro para poder comprar o Carro.

Resumindo, são na verdade uma série de abusos ao direito do Consumidor, que se a Hyundai Motors do Brasil não souber administrar, com certeza vai ter parte de sua estratégia de ser a Marca mais querida do Brasil frustrada .

Segue o Link da matéria, leiam e denunciem também caso tenham passado por algo parecido.

Caoa Faz venda CASADA no Hyundai HB 20 e proibe compra a Vista, isso é CRIME!!!

http://richardmax.rmax.com.br/caoa-faz-venda-casada-no-hyundai-hb-20-e-proibe-compra-a-vista-isso-e-crime/

Segue também a matéria que foi postada dia 15/10/2012 no site http://richardmax.rmax.com.br

Caoa Faz venda CASADA no Hyundai HB 20 e proibe compra a Vista, isso é CRIME!!!

Bom amigos, esse post não é de tech, mas como o blog tem um grande alcance, eu resolvi fazer aqui.

Sabado levei minha esposa para ver o HB 20 da HYUNDAI, na loja CAOA da Ricardo JAFET.

É um carro que gostei e pretendo comprar, alias meu tio e um amigo também foram para comprar.

Chegando la olhamos os carros e estranhei os valores diferente do que anunciado, e perguntando ao vendedor disse que era apenas um erro de impressão.

Bom vamos la, sentamos escolhemos o modelo e cor e etc, vamos aos valores, e ai começa a palhaçada da CAOA.

Primeiro o vendedor fala que o licenciamento do carro fica em R$ 1240,00, e eu de cara falei, tudo bem não quero o carro emplacado, vou tirar com a nota fiscal e emplacar eu mesmo, pois alem de ser mais barato eu ia escolher a placa.

O Vendedor me responde, desculpa mas não vendo sem emplacar, e eu falei, mas você não pode fazer isso, eu tenho o direito de fazer onde eu quiser, e ele responde, bom aqui só sai emplacado, senão prefiro não vender.

Eu falo pra ele que isso é crime, que não pode obrigar e ele me responde, eu sei que é errado, que é venda casada, mas se chamar a policia vamos todos para a delegacia e eu não vou vender o carro.

Ok, eu já estava emputecido com o cara, que fala isso na cara lavada, e falo qual o valor do carro, ele passa X e eu ok, vou pagar a vista (pegando o financiamento no banco que é mais barato que o que ele passou) e ai o que o palhaço me responde?

Olha só vendo se for financiado porque eu ganho comissão, se for para vender a vista eu não vo vender. (Nesse momento eu já estava quase pulando no pescoço do infeliz)

Puto da vida resolvi ir embora, e procurar outro lugar e com o papel na mão sem entender o porque o carro estava mais caro que na loja depois descobri, a CAOA RICARDO JAFET obriga você a por o banco de couro no carro, OU TAMBÉM NÃO VENDE o carro para você.

Ou seja, primeiro te obriga a fazer o emplacamento, não deixa você comprar a vista o carro, e ainda te obriga a por o banco de couro. ISSO É CRIME!!!! e não no sentido figurado da palavra, é CRIME mesmo, venda casada, e outras coisas.

Entrei em contato com a Hyundai e me falaram que primeiro não pode me obrigar a comprar com emplacamento, muito menos obrigar a fazer o financiamento pela loja, e que o banco de couro não é acessório que o HB 20 tem ainda como opcional, e não pode me obrigar a comprar.

Resumindo a Loja CAOA Ricardo Jafet, tenta de todas as formas tomar seu $$ da forma que for, mesmo que da forma ilegal, o vendedor até comentou que na sexta feira chamaram a policia pelo mesmo motivo, mas mesmo assim não vendeu o carro porque o cliente não aceitou emplacar pela loja.

Agora isso tem que ter um limite não?

Eu fiz uma denuncia sim, pois acho isso uma tremenda falta de respeito com o consumidor e com o fabricante, é fato que a CAOA é o pior lugar para se comprar um carro e que a Hyundai só não cortou a parceria por causa de contrato, mas uma hora esse contrato acaba e ai quero ver esse CAOA ficar só vendendo FORD que espero que um dia tambem tire deles a marca.

Ok estou revoltado com essa empresa.

Ainda bem que existe outras lojas para fechar negocio, ou iria ter que trocar de fabricante, pois em uma loja CAOA eu nunca mais ponho meus pés!!!!

Eu sempre fui e serei transparente com as coisas, o vendedor que atendeu a gente foi o Ricardo.

E antes que alguém da CAOA venha me encher o saco, tenho 3 testemunhas do ocorrido!!!!